Gestor Público! ele não sabe oque é isso.

Onde está o prefeito? onde está aquele prefeito que na sua campanha política saía pelas comunidades rurais fazendo sua campanha cumprimentando as pessoas, dando tapinhas nas costas, tomando cafezinhos de casa em casa?
Prometia estradas para as comunidades rurais, prometia uma Secretaria de Agricultura atuante, prometia incentivos para os "pequenos" agricultores.
Onde está aquele prefeito? oque aconteceu com os seus ideais? Cadê o seu projeto de governo?
Ipócrita, corrupto, ladrão e enganador.
As estradas vicinais continuam ruins, os incetivos aos agricultres das comunidades rurais nunca apareceram, a secretaria de agricultura até tem funcionários bem intencionados mas não desenvolve nenhuma ação efetiva pois o Sr. prefeito não libera as verbas necessárias.
Ano que vem tem novas eleições e esses "caras-de-pau" certamente virão com as mesmas estratégias eleitoreiras para ludibriar o homem do campo com suas promessas enganadoras.
Aproveitadores da simplicidade das famílias que vivem na zona rural.
O Homem do Campo mecere mais consideração, merece mais respeito e atenção, afinal, é do suor e dos esforços desses homens e mulheres que são produzidos os alimentos de quem vive na cidade.
Essas famílias de agricultores são esquecidos pelos governantes durante os primeiros 3 anos de sua gestão, mas no quarto ano, quando as eleições começam a se aproximar parece que eles acordam de um sono profundo e começam a "fazer média" já em rítmo de campanha para as próximas eleições.
Precisamos de estradas para escoar nossa produção rural.
Precisamos de cursos de capacitação para os agricultores.
Precisamos de acesso ao crédito rural, de orientação técnica (projetistas).
Precisamos de tratores para prestarem serviço para as comunidades rurais mais carentes.
Precisamos de uma equipe de técnicos agrícola visitando estas comunidades e ajudando (orientando) os "pequenos" agricultores.
Cadê o prefeito? Oque houve com suas promessas de campanha?
E aqueles vereadores que se diziam defensores do povo, onde estão? Será que se venderam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Li o seu texto e concordo com voçê fala, a desgraça do nosso pais é a politica, são todos iguais, aqui no sul e ai no norte.
Até quando a gente vai aguentar???

http://www.if.org.br/index.php

De uma olhada neste link e veja que o Brasil tem solução.