Mega Operação Logística da MSM (Calcário Agrícola)



A Mineração Santa Maria, maior mineradora de Calcário Dolomítico do Norte-Nordeste está realizando uma mega operação logística para garantir a entrega de mais de 20 Mil toneladas de Calcário nas fazendas da Região de Chapadinha.
O Calcário Dolomítico é produzido na Cidade de Independência - CE e de lá está sendo transportado de TREM até Teresina-PI e logo em seguida o Calcário é transportado em Caminhões Bi Trem e Rodo Trem de Teresina -PI até as Fazendas da Região de Chapadinha e também para a região da cidade de Balsas no Sul do Maranhão e Uruçuí (sul do Piauí).

Desta forma a MSM tem garantido uma maior eficiência em suas entregas e ainda reduzido os custos do produto, fazendo com que os agricultores paguem um preço cada vez mais justo por um Calcário de Maior Qualidade. E por falar em Qualidade, hoje a MSM produz o melhor calcário da região, com uma ótima granulometria, seu PRNT é de 95% e vale ressaltar também que quem compra calcário dolomítico da MSM recebe uma ótima relação Cálcio X Magnésio e o produto não contém sílica.

Sob a Direção do Sr. Wilson Holanda, a MSM vem buscando otimizar todos os recursos logísticos para atender cada vez melhor aos seus Clientes.

2 comentários:

Farias disse...

Em 1°lugar quero parabenizar ao administrador Claúdio Pires por nos mostrar essas maravilhas do nosso maranhão. Adoro esse blog olho todos os os dias,mas está faltando somente atualizar,mostrar a beleza do nosso ouro vegetal,as paisagéns e suas aventuras que concerteza faz por esse maranhão e Piauí.
com isso deixo um abraço e sorte!!!!

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.