Colhedor Radical

Já sei oque você deve estar pensando: "Será que essa foto é real ou é montagem!?"
Acredite, é real. Mas eu não estou publicando esta foto aqui para estimularem os operadores de colheitadeiras a tentarem fazer este tipo de coisa não, ao contrário, fico até pensando na pancada que deve ter dado na máquina quando o cara fêz ela voltar as duas rodas de traz ao chão, deve ter sido uma pancada de empenar tudo, não deve ter sobrado um parafuso apertado.
Mas se quer saber se isso é possível realmente, saiba que sim, é que essas colheitadeiras mais antigas tem suas trazeiras bem leves e ficam mais sujeitas a esse tipo de "acidente" quando se coloca uma plataforma pra colher milho, aí é fatal, basta o operador vir a uma velocidade razoável e dar uma freada brusca. A bruta empina a trazeira mais do que burro novo.
Mas olha lá hein crianças, não tentem fazer isso em casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para comprar uma fazenda no Maranhão, de aproximadamente 3.000 hektaries, para plantio de soja e milho????

Anônimo disse...

que nada pires a gente amarou ela com um cabo de aço na concha da pá carregadeira e baixamos ela devagar nao aconteceu nada com a maquina e esta colhendo até hj, como foi o desenvolvimento das cultivares que te mandei hem, vc ta igual fantasma nunca mais deu o ar da graça hehehe.

Francetto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o meu comentario ta meio atrasado mas keria diser k tambem aconteceu comigo pensa o susto duas veses com uma tc 55 tinha plataforma 5 linha e bem fasinho fica muinto pesada a dianteira e so imche a caixa as duas veses foi no baselar a primeira ves tivemo d pega a retro pra baixa nao quebro nada mais da um susto