Oportunidade de Emprego

Fazenda produtora de soja no Maranhão está selecionando profissionais para trabalhar.
Pré-Requisitos: Operador de Máquinas, com no mínimo 4 anos de experiência, que tenha ótimas referências profissionais e pessoais, que entenda de lavouras de soja, milho, arroz, etc..., que entenda de mecânica de tratores, que saiba trabalhar com aplicação de defensivos agrícolas. Que saiba operar colheitadeiras. Pode ser casado, porém que não tenha filhos em idade escolar, pois não há escola próxima da fazenda. Há também possibilidade de a esposa deste profissional trabalhar na fazenda como cozinheira.
Os interessados podem enviar Curriculum para: sojapires@hotmail.com
Salário Inicial: R$ 1.000,00 (operador de máquinas) e Salário mínimo para a esposa trabalhar como cozinheira da fazenda.
Ambos com Carteira Assinada

7 comentários:

accalderon disse...

Bom dia!

Acho que essa oferta é pior que trabalho escravo!
Depois o povo reclama que não existem bons funcionários.
Necessidade de ter toda essa experiência, para lidar com máquinas caríssimas, morar no fim do mundo, para Ganhar 1 mil?
Só se o cara quiser se esconder da justiça e do mundo!
Eu pagaria o dobro e talvez o triplo (em percentuais), com metas de resultados efetivos de trabalho, economia de combustível, sobrevida de equipamentos e resultados da lavoura.
Creio que a empresa ou o patrão teria mais resultados!

Cada centavo extorquido de um profissional costuma custar caro ao patrão. Pense nisso.

ACC

Mazico disse...

Coloco-me a disposição da fazenda
- Salário ...... R$ 2.000,00
- Percentagem :
até 1000 Ha - ( 2% )sob produção
- acima .... - ( 1% )

Att;

dj.orgmark@yahoo.com
(48) 96329610

Mazico disse...

Coloco-me a disposição da fazenda
- Salário ...... R$ 2.000,00
- Percentagem :
até 1000 Ha - ( 2% )sob produção
- acima .... - ( 1% )

Att;

dj.orgmark@yahoo.com
(48) 96329610

Mazico disse...

Coloco-me a disposição da fazenda
- Salário ...... R$ 2.000,00
- Percentagem :
até 1000 Ha - ( 2% )sob produção
- acima .... - ( 1% )

Att;

dj.orgmark@yahoo.com
(48) 96329610

lidianemelo100@gmail.com disse...

Tenho 38 anos e quero sair da cidade, mulher, solteira, excelente cozinheira e muito boa no serviço braçal... Aprendo rápido adoro trabalhar
61 986392342

Unknown disse...

Tenho experiência comtratores aplicação de venenos 15 anos de experiência

Unknown disse...

Tenho experiência com arroz milho tratores aplicação de venenos
15 anos de experiência 48999864014