A Corretora SOJA PIRES se consolida no Nordeste Brasileiro

A Soja Pires Ltda se destaca na comercialização de Milho, Soja, Milheto e Sorgo, fornecendo estas matérias-prima para fábricas de rações, aviários, granjas, indústrias de bio-diesel e revendedores de milho ensacado.

Sediada na cidade de Balsas - MA (polo de produção de grãos) a empresa fornece grãos para os estados: Ceará, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Tocantins, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Além de vender grãos, a corretora Soja Pires se responsabiliza pelo transporte e entrega dos seus produtos em seu destino final, assegurando assim a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes.

Portanto, precisou de Soja, Milho ou qualquer outro cereal em grão, ligue para a Soja Pires Corretora de Grãos e consulte os preços CIF ou FOB.

Contato: (99) 3541-8051 ou (99) 8839-8051
e-mail: sojapires@hotmail.com

Um comentário:

Jane Santos disse...

Boa Tarde, meu nome é Jane e pesquisando no Google, descobri a corretora soja Pires.Gostaria de saber de vocês, se há um site destinado ao público que deseja conhecer um pouco mais desta empresa.
Estou pesquisando sobre empresas que trabalham com soja para poder fazer um trabalho na minha facldade em São Luís - MA. a (FACEM)Caso pudessem me ajudar com mais informações sobre, empresas que importam e exportam soja, ficarei muito grata.Jane Santos.e-mail:janegospelsp@hotmail.com