Visita do Superintendente do Banco da Amazônia à Região de Chapadinha



Na foto: Ademar, Luis C. B. Fêio, Jandir Motter, Paulo Librelotto e Josenildo.

Nos dias 22, 23 e 24 de Maio, o Dr. Luis Euclides Barros Fêio, Superintendente do Banco da Amazônia no Maranhão esteve visitando as fazendas produtoras de Grãos de nossa região. Este afirmou que ficou muito satisfeito com os investimentos feitos pelos agricultores financiados pelo Banco e reafirmou seu total apoio ao crescimento da Agricultura nesta Região. Um dos Objetivos de sua visita foi apresentar o Dr. Josenildo Sousa, novo Gerente da Agência do Banco na cidade de Coroatá, agência esta que atende à Região de Chapadinha. Com eles vêio também o Dr. Ademar Gomes Lopes, que apartir de então deixa de gerênciar e Agência de Coroatá e passa a ser o novo gerente do Banco em São Luis (Agência Guajajaras).Desejamos que o Dr. Josenildo tenha muito sucesso na condução desta Agência e que dê continuidade ao brilhante trabalho feito aqui pelo Dr. Ademar Gomes Lopes e sua equipe, afinal, o Dr. Ademar se mostrou um profissional competente à frente desta agência e sem dúvidas deixará saudades aos clientes e amigos que aqui fez.
No Encerramento da visita dos representantes de Banco da Amazônia à Região, a empresa Plant (J.J Motter e Cia Ltda) organizou uma reunião no auditório da Camara Municipal com um grupo de produtores rurais.


2 comentários:

Vereador Junior Motter disse...

Nem me lebarava mais desta foto, onde estou ao lado do Jandir, o Careca, risos, grande abraço a todos do Maranhao, saudades . Vereador Junior Motter Cafelandia Paraná..

Anônimo disse...

Banco ds Amazônia não tem dinheiro para o agronegocio no Maranhão!