Aluga-se 2 Colheitadeiras Semi-Novas


Amigo Agricultor;
Estamos colocando Duas Colheitadeiras Semi-Novas à disposição para prestação de serviços. Uma é a Colheitadeira MF 34 com plataforma de 25 Pés e a outra é a New Holland TC 59 com plataforma de 23 Pés.
Ambas as máquinas acompanhadas por operadores capacitados e equipe de apoio técnico durante toda a colheita.
As máquinas estarão disponíveis para colherem no Maranhão a partir do dia 20 de Abril de 2008 totalmente revisadas.
Aproveite, terceirize a colheita de sua Safra contratando as melhores máquinas e a melhor equipe.
Os interessados podem entrar em contato diretamente com o proprietário das máquinas pelos telefones: (63) 9213-9715 ou (63) 3464-4836 - Falar com o Sr. Tiago Facco
e-mail: tsfacco@bol.com.br

5 comentários:

Paulo Sergio disse...

QUERO DIVULGAR OS SERVIÇOS PRESTADO NA AREA DE MARCAÇÃO E PLANTIO E COLHEITA COM MAQUINA PROPRIA EM LUZ MG, SENDO QUE JÁ TENHO MEU TRABALHO RECONHECIDO COM DESTAQUE EM 2005 E 2006 NESTE SETOR.

CONTATO 37-9972-4336

FAZENDA CRUZEIRO
JUCA ROMANO E FILHOS

Ademir disse...

Tenho duas colheitadeiras ano 2008 com 19 pés, uma 1200 horas , outra 1450 horas .
Prestamos serviços de colheita no Mato Grosso e na Bahia Luiz Eduardo.
Gostariade oferecer nossos serviços na região dos senhores, operadores proficionáis e mecânicos sendo que um trabalhou na NEW HOLLAND.
contatos pelos fones 45-3254-3839 ou celular 45-9135-7059 diáriamente.
Atenciosamente....Ademir Fachi ..Paraná.

MF Colheitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MF Colheitas disse...

Bom dia; meu nome é Maiquel Luiz Rambo, sou de Balsas-MA, possuo uma MF 9790 Axial ano 2014 para terceirização de colheita nas regiões de Maranhão e Piauí, possuo carro de apoio para dar agilidades na assistência em lavoura. OBS: sou eu mesmo proprietário que opera a maquina. Contatos: (99)35417118 Ramal 211. e-mail: maiquel_rambo@hotmail.com. Obrigado.

Unknown disse...

Bom dia sou operador de máquinas e estou a procura de uma máquina para trabalhar caso precise me liga (38)999762367 sou natural do parana mas moro em minas gerais