Fazenda Typuana - Uma das nossas referências.


Estes são Jaime Rizzi, Milton Guzi e Evaldo Grobner

A Fazenda Typuana sempre foi uma referência aqui na Região, afinal o Evaldo além de ser Eng. Agrônomo, tem experiência de ter trabalhado com agricultura na Europa e além disso é um agricultor que está sempre fazendo suas pesquisas em campo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Pires aqui é a Marilene Velayas, a prima do Evaldo e irmã do Marcio, lembra de mim. Estou aqui nos USA em Illinois, um estado agrícola também, e estou vendo o seu Blog, muito legal parabéns foi uma ótima ideia, e estou matando a saudade daí, tomara que possa ver mais da minha familia. Mas valeu cara, vou mostrar isso pra todos os americanos que vierem em minha casa. Um grande abraço à todos, do outro lado da américa, Marilene